Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Ed Sheeran fala sobre o novo single dos One Direction,“Little Things”

Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ed Sheeran fala sobre o novo single dos One Direction,“Little Things”


A MTV confirmou que Little Things, escrita por Ed Sheeran, irá aparecer no novo álbum da banda, “Take Me Home”, que será lançado em Novembro.

Ed Sheeran, ao que parece, é um homem de palavra. O próximo single que os One Direction irá lançar é realmente uma música feita pelo cantor/compositor.

Em Setembro, o ruivo cantor folk abriu-se á MTV News sobre algumas músicas que ele escreveu e mais tarde aos amigos dos One Direction. Durante a conversa, ele deixou escapar a notícia de que uma dessas músicas, que a MTV News já confirmou, é intitulada “Little Things”, que será o próximo single, após “Live While We’re Young”.

Little Things será o próximo lançamento do novo álbum da banda, “Take Me Home”, que será lançado no dia 13 de Novembro.

As fãs ainda não a ouviram, então Ed deu-nos algumas pistas sobre o que elas podem esperar da música. “A música que acho que vai ser o single, um dos, é do tipo de uma música doce,” disse o cantor. “Ela foi escrita sobre as melhores coisas de alguém, como o tipo de coisas que você não espera. Você vai ter que ouvi-lá. Eu não posso dizer muita coisa porque o álbum é deles. Quero que eles sejam os primeiros a anunciarem isso e outras coisas.”

“Little Things” é umas das duas músicas que Ed presenteou os rapazes depois de ter trabalhado no álbum de estreia deles, Up All Night. Enquanto ele descreveu “Little Things” como uma música para apreciar, a outra é como se fosse uma “espécie de uma música de reconciliação”.

Ao faltar apenas algumas semanas para o lançamento do novo álbum, os fãs devem estar a questionar-se em quem Ed inspirou-se para escrever as músicas. Parece que a inspiração foi a ex-namorada.

“O Ed de 17 anos escreveu muitas músicas de amor, então espere ouvir muitas músicas românticas no álbum deles, acho eu,” Sheeran explicou. “Eu tive uma namorada aos 17 anos… Ela era óptima. Na verdade o meu álbum, +, é basicamente sobre ela,” ele revelou. “Então, ela rendeu-me muitas músicas.”

Fonte: MTV

Sem comentários:

Enviar um comentário