Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne conta como descobriu que o outro rim voltou a funcionar

Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Liam Payne conta como descobriu que o outro rim voltou a funcionar


Recentemente Liam descobriu que depois de muitos anos, um dos seus rins que havia deixado de funcionar por alguns problemas de saúde voltou a funcionar do nada.

Liam contou a Now,

Eu tive que fazer uns exames aos meus rins á umas semanas atrás, então fiz e descobri que tenho os dois [a funcionar].

Mas, embora ele tenha saído do check up com uma boa notícia, não foi tudo tão fácil pra ele, toda a pressão que está sobre ele acabou a fazer que ter que visitar o médico. Liam disse,

Eu estava doente. Disseram-me que eu estava stressado, por isso tive que fazer uns exames. Eu não achei que estivesse, mas alguém disse-me que eu estava. Então, fui fazer um exame de sangue. Eu nunca tinha feito um antes, eu prendi a respiração quando estavam a começar a tirar o sangue, daí quase tive um treco por causa disso.

Ele finalizou,

Eu acho que às vezes não percebem o quanto de pressão fica sobre nós, mas enquanto nós temos uns aos outrso para nos apoiarmos , vamos ficar bem, espero.

Fonte: Sugarascape

Sem comentários:

Enviar um comentário