Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Spoilers da 4ª temporada do Glee:Espere por uma música dos One Direction nas Sectionals

Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Spoilers da 4ª temporada do Glee:Espere por uma música dos One Direction nas Sectionals


Se és fanático pelos One Direction e está a ficar “Up All Night” a esperar que Glee faça outro cover da banda, estás com sorte!

Os New Directions fez um trabalho incrível com What Makes You Beautiful na festa de formatura da última temporada, ao cantar a letra e a dançar. Então, por que não fazer mais um? (Se fosse pro nós, a série não iria parar em só uma!)

Em 22 de Outubro, uma fã perguntou ao criador da série Ryan Murphy no Twitter se a série iria iria fazer outra música da adorável boyband num futuro próximo. Ryan respondeu: “O seu desejo é uma ordem. Assista às Sectionals!” Quem sabia que era tão fácil assim ter a sua música favorita na série?

Naturalmente, a pergunta é que música eles vão escolher e quem irá cantá-la. Nós supomos que os New Directions deve apresenta-la , mas poderia ser os Warblers já que eles cantaram outro hit de uma boyband – Glad You Came dos The Wanted – na Regionals da temporada passada.

Então, qual será a música escolhida por eles? Essa pergunta é difícil, mas se fosse para adivinhar, nós provavelmente escolheríamos o novo hit “Live While We’re Young”. Não é uma música sobre o que Glee é?

Então, novamente, talvez Glee queira acalmar as coisas e escolher uma música como “Gotta Be You” – que seria um dueto perfeito entre Jake e Marley – ou “Moments”, que poderia ser totalmente relacionada ao fim do namoro entre Blaine e Kurt. E como Glee não podia fazer “One Thing” qualquer dia desses? 3 palavras: MUITAS. MÚSICAS. BOAS!

Então, qual música você escolheria para ouvir em Glee? Deixe-nos saber nos comentários!

Fonte: We Paint

Sem comentários:

Enviar um comentário