Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: O segredo da hamornia dos One Direction: Ele não forçam uns aos outros

Translate

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O segredo da hamornia dos One Direction: Ele não forçam uns aos outros


One Direction é composto por cinco rapazes de personalidades completamente diferentes, que ficam juntos quase 24 horas por dia durante a turnê, e tem que ter um estudo rápido de sobrevivência quando se trata de personalidades diferentes em harmonia. Isso inclui saber uns dos outros, os limites e todos seus estados de espíritos diferentes.

Conhecendo pequenas coisas um sobre o outro pode ser tão importante quando as grandes coisas. Niall é canhoto e isso parece uma grande coisa, mas provavelmente deve ser levado em consideração ao se sentarem juntos no jantar. Liam chora durante o seu filme favorito Marley e Eu, por isso, tudo o que esta a acontecer enquanto ele esta a assistir ao filme, os meninos vão saber que é temporário. Eles não forçam um ao outro, o que não se pode dizer o mesmo de muita gente hoje!

Harry gosta de assistir The Family Guy e á musica favorita que é cantada por John Mayer, Free Falling. Enquanto esses pequenos detalhes não rendem muito para os companheiros, quando Harry esta por perto, eles não mudam a música e nem de canal.

Louis odeia cócegas, e enquanto os meninos dos One Direction não gastam muito tempo a fazerem cócegas uns aos no outros, ele ofereceu-nos mais um pouco de curiosidade sobre si mesmo. Louis tem tendencia em falar demais, o que pode deixar alguns dos meninos nervosos de vez em quando. Pelo menos todos sabem disso, e estão acostumar-se a isso agora.

Zayn tem uma queda por raparigas inteligentes, que é uma coisa boa de se ouvir, o jovem gosta de uma rapariga inteligente e não só de um sorriso bonito. Os meninos orgulham-se do quão se dão bem, já que passam muito tempo juntos. Eles ficam sempre em sintonia um com o outro e sabem quando um precisa ficar um pouco sozinho.

Conhecer cada um dos limites é importante, porque sabem o suficiente para não cruzar essas fronteiras de cada um da banda. Isso ajuda os meninos, que parecem irmãos mais do que amigos, a não ficarem nervosos uns com os outros.

Fonte: Examiner

Sem comentários:

Enviar um comentário