Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Apresentadora de TV Yvette Fielding está muito chateada para falar sobre a história ”falsa” de Harry Styles a seduzir

Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

Apresentadora de TV Yvette Fielding está muito chateada para falar sobre a história ”falsa” de Harry Styles a seduzir


Atenção: A notícia a seguir ainda é um rumor.

A apresentadora de TV Yvette Fielding está a recuperar-se após um artigo de uma revista afirmar que ela recebeu mensagens carinhosas de Harry Styles, de acordo com o seu marido.

Numa entrevista com a apresentadora de ”Most Haunted” apareceu na revista Women recentemente, na qual dizem que Fielding afirmou que o cantor dos One Direction mandou-lhe inadequadas e ”nojentas” mensagens de texto enquanto comiam juntos num restaurante.

Foi imediatamente negado por um porta-voz de Styles e mais tarde por Fielding em um comunicado, que disse que era apenas um monte de ”mentiras”.

Ao falar com oThe Sun, o marido de Fielding, Karl Beattie, disse que a sua esposa havia telefonado à mãe de Styles para ”limpar o ar” e esclarecer as observações.Ele disse:

É uma mentira total.Yvette está muito chateada com isso tudo – ela ligou à [mãe de Harry] Anne ontem de manhã para explicar o que aconteceu.

Yvette está muito chateada de momento para falar.

Fielding ainda recebeu odio de alguns fãs dos One Direction no Twitter depois dae  história inicial surgir.

Fonte: Press Party

Sem comentários:

Enviar um comentário