Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles convida dezenas de raparigas para passar a noite

Translate

domingo, 17 de março de 2013

Harry Styles convida dezenas de raparigas para passar a noite


ATENÇÃO: A notícia a seguir é apenas um RUMOR.

Harry Styles deixou de ser o adorável membro dos One Direction para um “maluco por sexo” em pouco tempo. Isso é de acordo com uma fonte que falou com o The Daily Star e reportou que Styles tinha dezenas de raparigas á espera para passar a noite com ele…

A fonte disse:

É incrível, ele parece ter pelo menos três ou quatro raparigas no seu quarto todas as noite. Ele está totalmente fora de controlo. Harry está totalmente descarado. Ele vê uma rapariga que gosta numa apresentação ou quando está fora, ele vai até ela e a convida para o seu hotel. Ele está maluco por sexo – não é a toa que Taylor Swift não conseguiu acompanhá-lo e as coisas terminaram de uma maneira má.

One Direction estão atualmente numa tour pelo Reino Unido e Irlanda, o que, teoricamente, dá ao pequeno mulherengo uma grande escolha de raparigas. Ele mostrou isso numa recente apresentação em Belfast dando o seu número a uma fã que estava na multidão e convidando-a para o seu quarto do hotel depois do concerto.

Ele teve até dezenas á espera numa só noite. Todas pareciam gostar do convite. O resto dos rapazes saem depois dos concertos e veem filmes ou jogam no computador. Mas Harry sai com um monte de raparigas e você não o vê até ao dia seguinte.

O seu amigo de banda Niall Horan parece não se importar com as travessuras de Harry. Horan disse a um amigo:

Harry é imbatível. Ele nunca se esgota. Eu perdi a conta de quantas raparigas ele ficou nesta tour. Ele dorme a maior parte do dia, depois faz o concerto e então fica acordado a noite inteira com raparigas bonitas no quarto.

Fonte: Contact Music

Sem comentários:

Enviar um comentário