Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles insiste que eles têm os pés no chão e são inatingíveis

Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Harry Styles insiste que eles têm os pés no chão e são inatingíveis


Harry Styles tem falado sobre os seus companheiros de banda de novo.

A estrela de 19 anos tem estado na boyband do XFactor há dois anos e meio mas ainda fica animado e entusiasmado por ser parte de um dos maiores grupos mundiais e numa entrevista recente ele admitiu que ele se sente incrivelmente sortudo por poder passar tanto tempo com os seus 4 melhores amigos e ganhar dinheiro por fazer isso.

Falando com o The Sunday Life durante a sua recente visita à Belfast, Harry revelou suas partes preferidas de estar nos One Direction e explicou:

Estar com quatro amigos a toda a hora, ir a lugares incriveis, conhecer muita gente fixe e rir constantemente.

Ele completou:

Mesmo quando estamos muito cansados, ainda temos momentos bons.

Harry acha que a base de fãs deles é tão grande porque eles não se passam por grandes celebridades o tempo todo e continuaram com os pés no chão apesar da grande fama.

Ele disse:

Acho que as pessoas nos vêem como pés no chão. Não tentamos agir como grandes pop stars. Somos inatingíveis e simpáticos. Nenhum de nós mudou, e honestamente não acho que mudaremos.

Ele mostrou o quão pouco ele mudou hoje, quando foi ao Twitter mandar uma mensagem sentimental á sua mãe. Ele continuou um menininho da mamãe apesar de da sua fama e twitou para Anne hoje dizendo:

Feliz dia das mães, espero que tenha um bom dia. xx

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário