Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson admite que está com saudades de casa e da sua namorada Eleanor Calder

Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Louis Tomlinson admite que está com saudades de casa e da sua namorada Eleanor Calder


Os One Direction acabaram de começar a sua tour, Take Me Home Tour, de 8 meses de duração, mas parece que Louis Tomlinson já está com saudades de casa depois de admitir a um jornal irlandês que o seu ‘dia perfeito’ seria em casa com a família e os amigos.

O cantor poder ter encontrado a fama com a banda, que supostamente vale 15 milhões de libras para cada um, mas isso não lhe dá muito tempo para ser um adolescente normal. Ele contou ao Sunday Life,

Eu gostaria de voltar para casa e fazer os tipos de coisa que eu costumava fazer antes da banda. Eu passaria o tempo com o meu amigo Stan e outros amigos da escola. Passaria um tempo com a minha família e jantaria na casa da minha avó e então relaxaria de noite com a minha namorada.

Ele não é o único que está a sentir o tempo que está a passar fora de casa, Liam Payne confessou que gostaria de passar mais tempo com a família também. Ele admitiu,

Eu sinto muita falta da minha cidade-natal. Nós fomos meio que tirados de casa depois do X Factor e nós não percebemos que talvez não voltemos. Nós raramente voltamos e eu sinto saudades de Wolverhampton… Eu gosto de ir ao centro da cidade, fazer compras e fazer coisas como sentar no sofá para ver Friends. Eu até gostaria de voltar a escola por um dia.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário