Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall revelou que estar numa boyband popular não é tão fácil quanto parece

Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Niall revelou que estar numa boyband popular não é tão fácil quanto parece


O galã dos One Direction fez um teste no X Factor de 2010 como artista solo, mas no bootcamp foi convidado a participar do mais novo grupo de Simon Cowell. Os meninos terminaram em terceiro lugar e ganharam um contrato com a gravadora Syco e dentro de um ano tornaram-se um dos mais famosos grupos do mundo.

Niall viaja pelo mundo, pode ter carros novos de luxo, casas novas e o mais importante para ele, comer em qualquer lugar, mas isso não vem sem um sacrifício. Quando questionado em uma entrevista recente se a fama é como ele imaginava, respondeu,

Sim e não. É um trabalho muito mais difícil do que ele parece ser. É como se tudo tivesse o seu brilho e glamour, mas há um grande número de voos, entrevistas e photoshoots.

Falando ao The Life domingo, Horan acrescentou,

Uma sessão de fotos pode levar horas e depois só uma das fotos é utilizada.

No entanto, não se preocupem fãs dos 1D, Niall não pretende sair do grupo, na verdade, ele revelou que esta disposto a passar por todas as dificuldades, porque ele ama estar nos One Direction.

Ele continuou,

Não que eu esteja a reclamar, porque eu amo tudo isso, mas não é realmente o que eu esperava em alguns aspectos.

Niall foi recebido por uma ‘calorosa torcida’ quando voltou para Dublin ontem a noite para o seu penúltimo concerto na Irlanda do ano.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário