Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction contam as suas piadas favoritas á Comic Relief

Translate

sexta-feira, 15 de março de 2013

One Direction contam as suas piadas favoritas á Comic Relief


O Red Nose Day chegou, e para celebrar, os rapazes dos One Direction lançaram as suas piadas favoritas. Agora, nós nos desculpamos por ser os que irão te contar isso, mas todos sabemos que os rapazes dos 1D são bons em muitas coisas,porém contar piadas não é o forte deles.

Sim, é bom que nenhum deles tem o desejo de se tornar um comediante, porque essa seleção de piadas vai deixar você mais sem reação do que a rolar no chão de tanto rir. Não diga que não lhe avisamos.

Aparentemente a favorita de Liam é: “O que você consegue quando cruza um porco e um cacto? Um porco-espinho.” Essa o nosso pai acharia engraçado.

Enquanto isso, Louis optou por: “O que você consegue quando cruza um homem da neve e um vampiro? ‘Frieira’.” Essa provavelmente foi inspirada numa noite que Zayn viu todos os filmes da Saga Crepúsculo.

A piada de Harry oferece algo como: “O que o Zero disse para o Oito? Belo cinto!” Parece que Harry tinha escolhido uma piada mais longa, mas teve que parar quando toda a gente adormeceu após ele demorar 45 minutos para terminar a primeira frase.

CLARO que Niall escolheu uma piada que envolve comida: “Por que o biscoito foi ao médico? Porque ele estava a senti-se esfarelado.” E ele provavelmente riu dele mesmo por dez minutos.

Finalmente, Zayn escolheu a clássica: “Porque o esqueleto foi ao cinema sozinho? Porque ele não tinha nenhum corpo para ir com ele.” Isso nos fez sentir meio mal. Pobre esqueleto.

E aí está, os rapazes dos One Direction provavelmente deveriam continuar com o seu trabalho atual. Você riu de alguma das piadas ou apenas achou engraçado o quão más elas são?

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário