Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction evitam o álcool para beber chá de hortelã nos bastidores da tour

Translate

domingo, 17 de março de 2013

One Direction evitam o álcool para beber chá de hortelã nos bastidores da tour


Eles podem estar cobertos por tatuagens, mas os One Direction, depois de tudo, não são verdadeiras estrelas do rock.

Os rapazes, que beberam chá de hortelã no Brit Awards em fevereito, disseram aos organizadores dos seus concertos de Manchester que queriam uma grande quantidade de chá. E a companhia Higher Living respondeu ao pedido e deu uma caixa especial aos rapazes dos 1D.

Uma fonte disse ao The M.E.N,

Os rapazes e os seus produtores, pediram para manter no camarim os chás antes dos concertos ao invés do álcool.

Os rapazes, claramente, gostam muito de chás e até levam para as viagens quando podem. Louis é o mais fanático e ainda fez uma tatuagem de uma chavena de chá no seu braço.

Alguns dos seus fãs acham que os rapazes gostam tanto que até escreveram uma canção sobre isso. Em Little Things, eles cantão: ‘ You can’t go to bed without a cup of tea; maybe that’s the reason that you talk in your sleep’.

Um porta voz do Higher Living disse ao jornal,

Muitos cantores bebem chás antes dos concertos para aquecer e ajudar nas cordas vocais, pois a hortelã limpa as vias aéreas. Os meninos são tao comprometidos com os seus fãs que eles não querem que nada estregue o concerto. Esperamos que os kits de chás de emergência deem tranquilidade a eles para cantarem melhor.

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário