Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction voluntariam-se para serem os guarda-costas do Niall

Translate

segunda-feira, 11 de março de 2013

One Direction voluntariam-se para serem os guarda-costas do Niall


Você deve pensar que é Harry Styles e as suas bolas que precisam de alguma proteção oficial, mas os One Direction não estão tão preocupados com o futuro da família dele – pelo menos não até á confirmação de que Niall está protegido de perigos a todos os momentos.

Niall pode não ser o mais novo na banda mas ele encanta os outros membros e pelo que podemos perceber, eles basicamente se nomearam os guarda costas do Niall.

Os meninos sempre me vêem como o bebê do grupo, Niall disse durante uma conversa com a Tiger Beat. Eles estão a proteger-me a todo momento.

Eles disseram-me hoje que se alguém tentasse atingir-me, ou fazer-me mal, eles me protegeriam. Mas eles disseram que só fariam isso comigo, não uns com os outros.

Desde o nosso primeiro álbum eu não acho que mudei muito. Começou a crescer um pouco de barba em mim, mas continuo um rapaz magro.

Fonte: SugarScape

Sem comentários:

Enviar um comentário