Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Pai de Harry Styles aconselha-o a deixar de lado a sua imagem de bad boy e mulherengo

Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Pai de Harry Styles aconselha-o a deixar de lado a sua imagem de bad boy e mulherengo


Des, pai do cantor dos One Direction, esta declaradamente preocupado com a imagem de mulherengo do seu filho e não quer que ele seja visto como um ‘traidor’ como o ex marido de Cherryl Cole, Ashley Cole, que traía ela com várias mulheres durante o casamento.

Uma fonte disse ao Daily Star:

Des está preocupado pois Harry esta a ser visto como um rapaz que maltrata as meninas, as usa e depois larga sem se preocupar.

Ele disse que Harry faz parte de uma banda de imagem limpa com as adolescentes  e as meninas o ama, precisa trata-las bem. Ele não quer que o seu filho tenha inimigos, já que andam a comparar-lo com Ashley, que traia bastante.

Enquanto Harry esta numa tour durante 10 meses com seus companheiros, Des aconselhou o filho a ficar longe de romances, lembrando que o seu relacionamento de turbulência com Swift, que terminou em Janeiro.

A fonte acrescentou,

Ele disse para Harry aproveitar o momento e viver o seu sonho, mas esta preocupado pois o filho esta a receber uma má reputação, e isso não é certo pois Harry tem uma alma bondosa.

Também aconselhou Harry a não se envolver com ninguém como fez com Taylor Swift, dizendo que deve se concentrar somente em sua turnê. E Harry ouve o seu pai. Eles se vêem bastante e estão muito próximos.

Fonte: Standard




Sem comentários:

Enviar um comentário