Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Rumor: Harry Styles interpretará Romeu ao lado de Lily Collins (Julieta) em novo filme?

Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Rumor: Harry Styles interpretará Romeu ao lado de Lily Collins (Julieta) em novo filme?


Harry Styles pode estar prestes a transferir as suas reais habilidades como Romeu para as telinhas, com os rumores de que a estrela dos One Direction está a ser selecionado para uma nova adaptação cinematográfica de Romeu e Julieta.

Em alguns relatórios, Harry parece ser a primeira escolha para interpretar o homem romântico de Shakespeare de um blockbuster de £20 milhões que será filmado nos Emirados Árabes Unidos. E Harry não é o único grande nome no quadro, a MTV News revelou que John Travolta, Kylie Minogue, Imelda Staunton e Jack Black também estrelam ao lado de Lily Collins, que é a filha de Phil Collins, representando Julieta.

Estes são os planos de uma empresa de produção de Abu Dhabi, que também está a procurar trazer o assistente de diretor de Harry Potter, Stephen Woolfende, para o projeto intitulado “S4K’s Romeo and Juliet”.

O filme será, aparentemente, baseado na peça de teatro britânica “Shakespeare 4 Kidz”, que já percorreu vários lugares, incluindo paradas em Abu Dhabi e Dubai no início do ano passado, e está previsto para começar com as gravações em dezembro.

“Depois de eles virem aqui para o espetáculo, o produtor Julian (Chenery) disse que Romeu e Julieta seria um grande filme e escolheu os Emirados Árabes Unidos,” diz Akram Sabry, da Sky Events.

“Romeu e Julieta vai ser filmado a partir de Dezembro até o final de Fevereiro. Mais de 110 milhões vão ser gastos aqui. A equipa veio há 10 dias e eu mostrei-lhes os locais e está tudo bem,” ele acrescentou.

“Tenho um feedback muito bom sobre os lugares românticos aqui nos Emirados Árabes Unidos. Nós vamos estar a filmar em algumas praias, algumas das ilhas e também em alguns hotéis como o Emirates Palace e outros. A história é muito romântica. Muitas pessoas já fizeram Romeu e Julieta antes, mas o diretor tem ideias diferentes.”

Sabry diz que os produtores de S4K no Reino Unido estão atualmente a procurar garantir o elenco e que todos aqueles que foram contactados, incluindo Harry, estão “muito animados”.

Nós vamos segurar a emoção até termos provas concretas de que Harry estará no elenco, mas achamos que a escolha é perfeita!

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário