Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Taylor Swift irá escrever música sobre tatuagem errada de Harry Styles

Translate

domingo, 17 de março de 2013

Taylor Swift irá escrever música sobre tatuagem errada de Harry Styles


ATENÇÃO: A notícia a seguir é apenas um RUMOR.

Taylor Swift está a planear gozar com o ex, Harry Styles, sobre as suas tatuagens em uma futura música pop.

A cantora de ‘I Knew You Were Trouble’, que é bem conhecida por escrever músicas sobre ex-namorados, reportou que quer provocar Harry por causa da sua tatuagem da música ‘Sweet Disposition’ do Them Temper Trap.

A estrela dos EUA notou durante o namoro com Harry que o design da música ‘won’t stop till we surrender’ está errado, e que deveria ser ‘won’t stop to surrender’.

Uma fonte contou ao Daily Star:

Harry não tinha ideia de que escreveu errado até Taylor o avisar. Ele não aceitava até que Taylor perguntou ao The Temper Trap na premiação do ARIA Awards em Novembro. Harry estava tão envergonhado que fez Taylor prometer que não ia contar a ninguém, mas tudo mudou agora que terminaram. Taylor sabe como Harry é sensível e está a planear provocá-lo numa música nova.

Na semana passada foi reportado que Harry quer tirar todas as cenas de Taylor do filme dos One Direction em 3D que está para vir, enquanto o recente rumor sugeriu que o pequeno romance terminou por Harry ter criticado ‘Begin Again’ de Taylor Swift dizendo que era ‘entediante’.

Fonte: CapitalFM

Sem comentários:

Enviar um comentário