Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik admite que não gosta de gastar muito dinheiro

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

Zayn Malik admite que não gosta de gastar muito dinheiro


Zayn Malik admitiu que ele não gosta de ostentar o seu dinheiro ou gastá-lo sem necessidade.

O cantor foi de ser um estudante normal que pede mesada á sua mãe para um cantor multimilionário, famoso mundialmente em apenas um pouco mais de dois anos, mas enquanto Zayn tem muitos fundos para gastar, ele revelou recentemente que tem gostos muito simples.

Em uma entrevista com o Sunday Life, Malik revelou,

Eu não sou um gastador extravagante. Eu tenho gostos bem simples e se há alguma coisa que eu gaste muito dinheiro é em porcarias como chocolate e doces. A coisa que é mais injustificável em termos de dinheiro é uma mochila da Gucci que eu comprei. Eu tinha uma coisa com a Gucci e durante um tempo eu sempre costumava comprar coisas de lá quando passávamos em aeroportos. Elas custam uma fortuna!

Fonte: Unrealitytv

Sem comentários:

Enviar um comentário