Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik diz que não é vaidosa - Perrie Edwards insiste que eles estão ”juntos”

Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Zayn Malik diz que não é vaidosa - Perrie Edwards insiste que eles estão ”juntos”


Zayn Malik defendeu a sua reputação e insistiu que não é tão vaidoso quanto as pessoas frequentemente pensam.

O cantor dos One Direction é relatado como o mais vaidoso da boy band e um dos que mais preocupados com a sua aparência.Os seus colegas de banda frequentemente brincam com ele sobre a demora para ficar pronto de manhã, mas nosso amável Zayn insistiu que não é tão vaidoso como dizem.

Ele disse ao Sunday Life:

Tenho o peso do Mickey quando trata-se de ser vaidoso.Fizeram-me a pior parte do grupo, mas a verdade é que estamos numa boy band, portanto, você tem que manter-se a parecer-seo inteligente.

Ele admitiu que pode cuidar um pouco mais de si do que é necessário às vezes, mas ele não acha que é tão mau como alguns membros do 1D alegaram. Malik continuou:

Talvez eu olhe ao espelho com um pouco mais de frequência, mas isso é porque eu  importo-me com minha aparência.Mas realmente não acho que sou muito vaidoso.Eu provavelmente estou em torno do nível de seis ou sete de vaidade.

Enquanto isso, o jornal também publicou algumas citações da namorada de Zayn, Perrie Edwards, em que a cantora das Little Mix admitiu que ela e o seu namorado famoso ainda estão juntos.

Eles passaram por muita coisa nas últimas semanas, desde que The Sun publicou uma história sobre Zayn ter supostamente traído a bela de cabelos rosa, enquanto ela estava longe em tour.

No entanto, Edwards insistiu que ela e o bad boy estão muito ”felizes” e disse:

Nós estamos juntos e estou realmente, realmente feliz.

Malik está atualmente em tour com seus colegas de banda dos One Direction.Ela não se importa com o elemento da longa  distância do seu relacionamento e continuou:

É meio que algo bom de uma maneira boa.Achamos que é melhor.

Você fica mais compreensivo porque você ”entende” e é mais emocionante quando vocês se veem.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário