Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik gostaria de ser um membro da banda The Mend

Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Zayn Malik gostaria de ser um membro da banda The Mend


Zayn Malik teria supostamente contado para as concorrentes do Britain’s Got Talent, The Mend, que gostaria de ser um membro do grupo deles.

Recentemente os The Mend fizeram os concertos de abertura das Little Mix na sua tour pelo Reino Unido e eles tiveram a oportunidade de passar um tempo com Zayn, que estava a apoiar a sua namorada, Perrie Edwards.

Dean, membro da banda, disse à Sugarscape,

Sabe de uma coisa – Zayn estava lá numa das noites. Foi á arena Echo em Liverpool e Zayn veio até nós nos bastidores e disse: ‘sabem de uma coisa meninos, eu tiro o meu chapéu para vocês, vocês são incríveis. Eu gostaria de estar num grupo como o vosso. Nós ficamos tipo, sim – muito animados. Eu disse que gostaria de estar em um grupo como o dele, eu não me importaria em ter este dinheiro!

Jay completou,

Sim, ele perguntou se podia fazer parte da banda, mas nós dissemos que não estávamos a procurar um novo membro no momento.

É claro que tudo não se passou de uma brincadeira.

Fonte: EntertainmentWise





Sem comentários:

Enviar um comentário