Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik teria desistido sem Liam Payne,Harry Styles,Louis Tomlinson e Niall Horan

Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Zayn Malik teria desistido sem Liam Payne,Harry Styles,Louis Tomlinson e Niall Horan


Zayn Malik admitiu que ele não poderia ter lidado com a pressão de ser o centro das atenções se ele fosse um artista solo.

O lindo cantor entrou no ”X Factor” sozinho há três anos, mas felizmente para ele, Simon Cowell viu o seu talento e pediu-lhe para participar numa nova boy band, que mais tarde foi nomeada One Direction.

Após chegar à final da série da ITV, 1D tornaram-se um dos mais famosos, falados grupos com as melhores vendas do mundo e  são foco de constantes especulações e coberturas da mídia.Em uma nova entrevista com The Sunday Life, Malik revelou que se isso tivesse acontecido com ele sem Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan, ele teria desistido de tudo agora.

Ele sabe que não poderia aguentar a pressão de ser tão famoso sozinho e explicou o quanto ama trabalhar com os seus amigos.Zayn disse:

[A melhor coisa em estar em uma banda é] Os outros quatro rapazes.Tenho quatro amigos muito bons e isso é incrivel.

Nós todos mantemos uns aos outros com os pés no chão e de maneira nenhuma eu conseguiria ter feito isso como um artista solo.

Zayn esteve sob pressão extrema no mês passado, após uma empregada australiana vender a sua história ao The Sun e afirmar que ele tinha traído a sua namorada, Perrie Edwards, com ela.

Malik admitiu que sem os rapazes ao seu redor, ele teria saído do mundo da música e do showbiz ao continuar:

Eu teria  desistido de tudo e ido para casa.Os rapazes me mantém com os pés no chão e é bom saber que você não é a única pessoa a passar por tudo isso.Estamos a compartilhar cada experiência.

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário