Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Coreógrafo do X Factor: ”One Direction realmente não conseguem dançar”

Translate

sábado, 20 de abril de 2013

Coreógrafo do X Factor: ”One Direction realmente não conseguem dançar”


Brian Friedman, coreógrafo do ”X Factor”, revelou que enquanto a boy band One Direction atingiu níveis internacionais de fama, eles devem continuar a ser apenas um grupo de cantores, já que as suas habilidades de dança não são boas.

Ao falar sobre o senso de coordenação dos rapazes, Friedman explicou que eles ”absolutamente não deveriam” tentar incorporar passos de dança nos concertos ao vivo, pois eles não têm talento suficiente nos pés:

Absolutamente não.Eles não foram muito bem com a dança quando eu estava a trabalhar com eles.Não é que eles não podem lidar com isso – alguns são melhores que os outros, sem mencionar nomes – mas não é para eles.Os rapazes não são o tipo de boy band que dança, eles são apenas jovens exuberantes e fazem as mulheres irem ao delírio.

Ele também opinou sobre as habilidades de dança do membro Zayn Malik, adicionando:

Ele tem ritmo, ele não consegue aprender a coreografia.Ele fica realmente intimidado e assustado, e não consegue lembrar-se dela.

Já em dezembro, Friedman confessou que o cantor Harry Styles era provavelmente o melhor dançarino da banda e o galã Niall Horan também tinha jeito com as rotinas de memorização.

Fonte: Press Party

Sem comentários:

Enviar um comentário