Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Eddie Redmayne fala de filme que fez com Louis Tomlinson

Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eddie Redmayne fala de filme que fez com Louis Tomlinson


Mal podíamos acreditar quando Louis Tomlinson revelou que tinha feito um filme com o ator de Les Miserables, Eddie Redmayne. O cantor havia postado no seu Twitter,

Um facto desconhecido para você uma vez eu fiz um filme com Eddie Redmayne, eu era um figurante lá! :) Chamava-se Like Minds.

Quando a revista Heat encontrou-se com Eddie, 31, na festa do Teenage Cancer Trust no Groucho Club semana passada, ele foi questionado sobre a sua ligação com o cantor. Mas o ator disse que não havia percebido que era Louis no filme com ele. Ele disse,

Eu conheço os One Direction, mas eu não sei os membros [da banda]. Eu não tinha ideia que ele estava num filme comigo quando eu era uma criança, eu sinto-me muito velho agora! Eu tenho certeza que todos os fãs vão assistir e ficarão irritados que eu apareço o tempo todo. Eu nunca conheci os One Direction, mas é bom saber que eu tenho essa ligação inquebrável com um deles.

E como Eddie é um ótimo cantor, ele foi questionado se ele algum dia faria um dueto com os One Direction. Ele contou,

Um dueto entre Eddie Redmayne e o sOne Direction? O que, a cantar A Heart Full Of Love? Eu acho que ninguém quer que eu estrague o que eles já tem. Eu acho que eu com certeza estragaria o estilo deles, eu não sou muito um material de boyband de raparigas adolescentes!

Fonte: HeatWorld

Sem comentários:

Enviar um comentário