Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles andou de segway nu pelos bastiadores do concerto dos 1D

Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Harry Styles andou de segway nu pelos bastiadores do concerto dos 1D


Harry Styles nu é algo que muitas raparigas ao redor do mundo sonham, mas parece que você terá a oportunidade de ver um pouco dos 1D a andarem por ai nos seus segways em breve, já que a banda revelou que muitas vezes eles gostam de aproveitar o seu tempo livre sem roupas.

Após o concerto na Manchester Arena para o The Sun ontem á noite, os meninos revelaram que Harry tirou as roupas recentemente nos bastidores, antes de subir no carrinho electronico e andar por ai.

Louis contou ao jornal,

Niall chegou recentemente a um concerto com um Segway. Nós todos estávamos a andar nele e então Harry decidiu tirar a roupa e andar nu. Ele chamou a atenção de algumas pessoas.

Niall completou,

Ele é um rapaz mais corajoso do que eu. Pode ficar um pouco frio quando você começa a aumentar a velocidade. Pode ficar bem frio nos bastidores também.

E não foi só a equipa dos One Direction que teve a possibilidade de ver Harry assim. Liam contou,

Eu puxei as calças do Harry no palco uma noite. O que eu não havia pensado é que poderia puxar a cueca dele também – o que aconteceu.

Harry respondeu,

O pior de tudo é que foi numa noite em que o concerto estava a ser filmado para o nosso novo filme. Se continuar no filme vocês verão o que eu tenho a oferecer – em 3D.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário