Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles despe-se para treino de futebol

Translate

sábado, 13 de abril de 2013

Harry Styles despe-se para treino de futebol

https://www.facebook.com/pages/Pround-to-be-Directioner-/400481726725998


Numa visita a Newcastle, Inglaterra, no dia 10 de abril, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne decidiram alinhar numa partida de futebol. Os cinco passaram o dia com alguns jogadores da Newcastle United, como Danny Simpson.

Após ter conhecido Harry, Danny colocou o seguinte comentário no seu Twitter pessoal: "Um rapaz à maneira!", em simultâneo com uma imagem dos dois, Danny vestido e Harry em tronco nu.


 Mas Danny não terá sido o único a ficar impressionado. Também Niall teceu imensos elogios sobre Peter Beardsley, no seu Twitter oficial: "Peter Beardsley! Simplesmente 5 estrelas! E digo-vos uma coisa! Ele não perdeu o jeito, definitivamente! Que jogador! O homem é um génio do futebol".


 Ao que avança o Hollywoodlife.com, Harry ficou um pouco dorido com o treino e teve que se sujeitar a um banho de gelo. O cantor comentou no seu Twitter: "Acabei de ter o meu primeiro banho de gelo. Nota: Se alguém se está a rir enquanto tentas entrar para alguma coisa, provavelmente devias parar de fazê-lo".


 Mas jogar futebol não foi a única coisa que os One Direction fizeram em Newcastle. A banda deu um concerto, no dia 8 de abril, onde os colegas de Harry lhe prepararam uma pequena brincadeira. Durante a música "Litlle Things", após Harry ter cantado "I'm in love with you" (estou apaixonado por ti), um dos membros da banda aparentemente terá gritado o nome de Taylor Swift. 

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário