Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles: Eu ainda não conheci uma rapariga que me faça querer algo sério com ela

Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Harry Styles: Eu ainda não conheci uma rapariga que me faça querer algo sério com ela


Um dos cantores dos One Direction parece achar que ele ainda está para conhecer uma rapariga que o faça querer algo sério.

Com as filmagens para o filme dos 1D, This Is Us a caminho, os rapazes têm sido bastante reais sobre as suas vidas pessoais. Harry estará a revelar algumas coisas sobre a sua busca para achar a sua adorável rapariga.

O Daily Star Sunday citou uma suposta fala de Harry que estará no filme, em que ele dizia:

Eu ainda não conheci uma rapariga que me faça querer ter algo sério com ela. Acho que tenho sido infeliz no amor até agora. Então, eu realmente ainda não conheci uma pessoa que me faça flutuar.

Ele teria acrescentado:

Eu estou ansioso para encontrar alguém que realmente me inspire e me faça querer passar muito tempo com ela.

Fonte : SugarScape


Sem comentários:

Enviar um comentário