Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles: "Namorar com a Taylor não foi fácil"

Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Harry Styles: "Namorar com a Taylor não foi fácil"


A batalha dos ex’s continua! No documentário que está para chegar dos "One Direction", "This is Us", Harry Styles fala sobre a relação que teve com Taylor Swift.

Quando as coisas começavam a acalmar entre os dois cantores, chega mais uma "bomba".

No filme dos "One Direction", Harry fala sobre a sua vida amorosa, aparantemente revela ter estado infeliz durante algum tempo, referindo que a sua relação com Taylor era "uma dor no traseiro. Não foi fácil", de acordo com o site Daily Star.

Não se sabe ao certo se falava da relação na altura ou se estava infeliz com a vingança e os rumores de quando o casal terminou a relação. De qualquer das maneiras, Taylor vai ter mais material para um novo album de vingança depois de ver o documentário "This is Us".

Harry disse também: "Ainda não conheci nenhuma rapariga que faça pensar em algo sério. Acho que não tenho sorte, no que toca ao amor, pelo menos por agora. Mas também, ainda não conheci ninguém que realmente tenha mexido comigo”".

"Estou ansioso por conhecer alguém que realmente me inspire e me faça querer passar algum tempo com ela”", conclui Harry.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário