Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson está em choque após o seu primo quase morrer num incêndio na sua casa

Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Louis Tomlinson está em choque após o seu primo quase morrer num incêndio na sua casa


A estrela dos One Direction, Louis Tomlinson, está em choque após ouvir como o seu primo quase morreu num incêndio.

O cantor diz-se preocupado com Tyrone Clark, que foi levado para o hospital com diagnóstico de queimaduras e inalação de fumo.

Tyrone, que cresceu com Louis, de 21 anos de idade, foi acordado por o seu cachorro a latir após um frigorífico explodir na sua casa em Doncaster, South Yorks, na quinta-feira.

Ele apagou o fogo para evitar que atingisse uma turbulação de gás nas proximidades da rede.Agora, a recuperar em casa, falou em exclusivo com o jornal The Mirror.Tyrone, 23, disse:

Tenho sorte de estar vivo.Quando Rico acordou-me, tentei voltar a dormir, mas ele pulou na cama e lambeu o meu rosto.Abri a porta do quarto e senti um cheiro de fumo.Amarrei um lenço no meu nariz e na boca e corri pelas escadas.

A casa estava cheia de fumo densa e preta.Enchi um balde com água e mandei sobre as chamas.Fiz isso várias vezes.Havia fumo por toda a parte e eu mal conseguia respirar.Abri as portas e janelas, e depois de um tempo, ficou claro.

O único lugar que não tinha fumo era na casa-de-banho, por isso, Rico e eu dormimos lá até a minha mãe vir às 8 da manhã e levar-me ao hospital.Se Rico não tivesse acordado-me, a casa toda teria sido queimada.Ele salvou a minha vida.

A esposa de Tyrone, Joleen Cousins, 27, estava no hospital com o seu bebê Theo, que nasceu prematuramente há duas semanas.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário