Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson fala sobre encontro louco com fã: ”Pensei que ele me fosse bater”

Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Louis Tomlinson fala sobre encontro louco com fã: ”Pensei que ele me fosse bater”


Esses meninos dos One Direction definitivamente atraem uma quantidade louca de atenção dos fãs e Louis Tomlinson abriu-se para falar sobre um momento estranho, em que ele pensou que iria ser espancado por um admirador, que apenas iria dizer-lhe que gostava do galã dos 1D.

Louis contou à revista Top of Pops que foi abordado por um homem musculoso que ele achou ”assustador”, mas a estrela pop logo percebeu que o homem estava simplesmente a vir até ele para dizer que era um fã.

Ele explicou à revista:

Eu estava a festejar na minha cidade natal.E havia um grande, musculoso, assustador fã veio até mim.

Pensei que ele fosse bater-me e roubar o meu dinheiro.Mas, na verdade, ele apenas disse que gostava muito da banda e ele era realmente incrivel.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário