Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall Horan queixa-se de dores durante a tour

Translate

sábado, 20 de abril de 2013

Niall Horan queixa-se de dores durante a tour


O pobre cantor admite que ele sente dores depois de todos os seus movimentos nos concertos.

“Sempre dolorido e inchado após os concertos! Mas está tudo bem, eu acho! Mas eu uso uma joelheira o tempo todo,” escreveu o cantor de “Little Things”.

Niall tem mantido os seus seguidores informados sobre o que os rapazes estão a fazer durante a esgotada Take Me Home Tour.

Na terça-feira, ele twitou: “Não queria levantar-me da cama! Mas então pensei! Espere, a Take Me Home Tour é em Nottingham hoje wohooooo.”

Nós apostamos que há várias Directioners estão querer ser a enfermeira de Niall.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário