Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Olly Murs fala sobre possível parceria com os One Direction

Translate

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Olly Murs fala sobre possível parceria com os One Direction


Olly Murs pensa na ideia de de colaborar com os seus companheiros do X Factor, One Direction, pois acredita que a parceria com o famoso quinteto resultaria em algo muito divertido.

Ao falar com a MTV Australiana recentemente, o cantor disse que amaria ter um trabalho futuro com os 1D e ficaria entusiasmado se desse certo.

Tenho certeza de que todos os artistas do mundo adorariam trabalhar com os One Direction de momento. Quero dizer, se eles quisessem escrever alguma canção comigo ou melodias é claro que adoraria, mas quando eu fico com os 1D eu me sinto muito mais velho.

Mas colocando a idade de lado, Murs revela que acredita que ele e os 1D estão na mesma página quando se trata de atrevimento.

Acho que em termos de personalidade e outras coisas, eu sou praticamente igual a eles. Sou atrevido e gosto muito de me divertir, gosto de ter um tempo para relaxar, então sim, eu tenho certeza que faríamos uma música divertida e atrevida. Mas eu provavelmente teria que entrar na fila, porque tenho certeza que há muitos artistas de todo o mundo que adorariam fazer um música com eles agora.

Fonte: MTV Australia

1 comentário:

  1. Seria o máximo eles fazerem uma parceria.
    r: no balcão b :)

    ResponderEliminar