Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction proíbidos de terem férias

Translate

domingo, 14 de abril de 2013

One Direction proíbidos de terem férias


O famoso grupo dos cinco quer tirar quatro meses de férias depois da tour “Take me Home”acabar em Novembro. Mas pelos vistos não querem deixar os rapazes descansar porque querem-nos a gravar o terceiro album o mais rápido possíssel.

Harry, Liam, Louis, Zayn e Niall trabalharam nos últimos 18 meses sem uma pequena pausa. Além de estarem a embarcar numa intensa campanha para o filme em 3D, “This is us” – a ser lançado em Agosto.

Isto parece estar a afetar os cantores, o site Daily Star revela “os rapazes estão a trabalhar muito e precisam desesperadamente de algum tempo livre”.

“No final do ano eles querem quatro meses sem estar a trabalhar, mas os produtores estão mais interessados no lançamento do novo album”, revela o Daily Star.

“Num mundo ideal a discográfica queria um album para sair no natal, mas isso não vai ser possível”. Os rapazes precisam mesmo de um tempo e também para que tenham tempo de escrever as letras do terceiro album”, explica.

“O problema é que a direção sabe que o grupo não pode demorar muito tempo, como por exemplo a Adele porque os jovens querem tudo na hora, são muito inconstantes", acrescenta.

Considerando que os One Direction são das bandas mais famosas deste momento, é compreensível porque não os querem deixar ter férias. O grupo tem que estar sempre no topo.

Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário