Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction realizam concerto exclusivo para leitores do The Sun

Translate

domingo, 21 de abril de 2013

One Direction realizam concerto exclusivo para leitores do The Sun

Os meus tímpanos sofreram uma grave fratura por causa dos 1D este ano. Mas os rapazes deram absolutamente tudo de si no seu concerto super especial só para 17 mil leitores do The Sun.


Os 1D já estavam a dar um concerto mais animado do que quando eles abriram a sua tour de ”Take Me Home” em fevereiro.

Todas as faixas foram recebidas por uma multidão a gritar, mas o barulho previsivelmente atingiu o auge com os hits ”Up All Night”, ”One Way or Another” e ”Little Things”.

Os 1D sabem de que lado o seu pão é amanteigado, servindo-lhes ”What Makes You Beautiful” para o encore.

Em nome de todos os leitores do The Sun que estavam sob o mesmo tecto ontem – obrigado, rapazes.

Holly Revell, que foi com a sua mãe Kerry, a amiga Katie Webley, sete anos, e a sua mãe Joanne, de Notts, disse:

Estamos muito animadas.Niall é o nosso favorito por causa do seu corte de cabelo.

E Morgan Davies, nove anos, de South Wales, disse:

Harry é o melhor – eu o amo.

Neve Spalding, sete anos, de Kinross, Escócia, disse:

Eu mandei um cartão de Dia dos Namorados ao Harry e ele respondeu-me com uma mensagem em vídeo, bilhetes para o show do The Sun e um boneco de cartão autografado.

Pal Lauryn Kerr, dez anos, também de Kinross, adicionou:

Niall é o meu favorito.Estamos a ter um grande dia.

As fãs de Gales Georgia Fearn, 12 anos, e a sua mãe Anne vestiram macacões dos 1D.Georgia disse:

Eu estava muito animada quando ouvi que The Sun iria fazer este concerto.

Uma perna partida não parou Nikki O’Shea, 17, de Middlesex.

Ela foi com muletas com o amigo George Storr e disse:

Eu não perderia isso por nada neste mundo.

aqui o vídeo feito pelo The Sun no concerto.

Fonte: The Sun

Sem comentários:

Enviar um comentário