Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Perrie Edwards fala sobre o seu relacionamento com Zayn Malik: “Nós estamos completamente confortáveis um com o outro”

Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Perrie Edwards fala sobre o seu relacionamento com Zayn Malik: “Nós estamos completamente confortáveis um com o outro”

Perrie Edwards confirmou que está totalmente confortável com o seu namorado, Zayn Malik, e ele basicamente a faz sentir-se incrível de todas as maneiras possíveis.

Perrie falou com o Metro sobre como o casal ainda consegue ficar junto apesar de alguns rumores, suposições e haters. Ela contou.

Zayn e eu estamos num estágio em que estamos completamente confortáveis um com o outro. O meu namorado disse que gosta de mim de qualquer forma . Eu tenho uma pele boa como a Jesy, então não usar maquilhagem não me incomoda muito. Se eu sei que os paparazzi estão por ai eu carrego enormes óculos escuros comigo.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário