Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Tom Hiddleston agradece a Liam Payne após vencer como “melhor vilão” na MTV Movie Awards

Translate

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tom Hiddleston agradece a Liam Payne após vencer como “melhor vilão” na MTV Movie Awards


Durante o seu discurso de aceitação do prêmio de “Melhor Vilão” no MTV Movie Awards 2013, Tom Hiddleston agradeceu a muitas pessoas que você esperaria. Mas ele também agradeceu a uma pessoa – e a um cão – que talvez tenha sido uma pequena surpresa: Liam Payne da banda One Direction e o seu cão, Loki.

O agradecimento surpresa veio no final do discurso de Hiddleston. Ele tinha acabado de ganhar o prêmio pela a sua atuação como o vilão Loki em “Os Vingadores” quando ele mandou um recado para o membro da boyband. “Eu apenas gostaria de agradecer ao Liam Payne dos One Direction,” Hiddleston disse, “Quem eu acredito que nomeou o seu cão como Loki.”

Como o próprio ator destacou, Liam Payne e os One Direction são bem mais conhecidos de momento. Hiddleston até supôs que o cão de Liam talvez seja tão conhecido também. Assim, o cão merecia um agradecimento. Pelo menos Loki, cão, não tem a má fama do vilão Loki.

Fonte: Zap2It

Sem comentários:

Enviar um comentário