Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: "1D - This Is Us" chega às salas de cinema dia 29 de Agosto

Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

"1D - This Is Us" chega às salas de cinema dia 29 de Agosto


Os One Direction preparam-se para conquistar as salas de cinema em Portugal. O filme que acompanha a vida do quintento britânico na estrada vai chegar aos cinemas dia 29 de Agosto em versão 3D. É sem dúvida o filme evento do ano.
“Take Me Home”, o segundo álbum de originais dos One Direction atingiu já o galardão de dupla platina, com vendas superiores a 30.000 unidades, segundo a AFP. O álbum que nunca saiu do Top 10 em Portugal desde que foi editado, há cerca de 25 semanas tem no mercado uma nova edição com as caras dos 5 elementos da banda.
O quinteto britânico lançou também recentemente o single “One Way Or Another (Teenage Kicks)” para a campanha mundial Comic Relief, que já é Top 10 em Portugal.
O tão aguardado segundo registo de originais inclui um rol de convidados muito especias. Na composição, para além dos habituais Savan Kotecha, Rami Yacoub e Carl Falk, a banda convidou Ed Sheeran e Tom Fletcher dos McFly. Na produção, nomes como Dr Luke (Katy Perry, Taio Cruz, P!nk), Shellback (Maroon 5) e Toby Gad (Beyoncé) estão já garantidos para o que será, sem dúvida, mais um recordista de vendas.
Os bilhetes para a estreia em Portugal dos One Direction, dia 26 de Maio no Pavilhão Atlântico, foram colocados à venda e esgotaram por completo no primeiro dia de vendas.
A expectativa em torno do primeiro concerto da banda britânica em terras nacionais originou uma corrida às bilheteiras, com os fãs dos One Direction a quererem garantir desde já o lugar para um dos concertos mais aguardados do próximo ano.
A digressão europeia terá lugar depois da, já esgotada, digressão pelo Reino Unido, marcada para Fevereiro e Março, onde vão actuar 9 vezes na 02 Arena, a maior sala de espectáculos de Inglaterra.
29 Abril - Bercy, Paris
30 Abril - The Galaxie, Amneville
1 Maio - Sportpaleis, Antuérpia
3 Maio - Ziggo Arena, Amesterdão
4 Maio - Koenig-Pielsner Arena, Oberhausen
5 Maio - Boxing, Herning
7 Maio - Telenor Arena, Oslo
8 Maio - Friends Arena, Estocolmo
10 Maio - Forum, Copenhaga
11 Maio - 02 World, Berlim
12 Maio - 02 World, Hamburgo
16 Maio - Hallenstadion, Zurique
17 Maio - Olympiahalle, Munique
18 Maio - Arena, Verona
20 Maio - Forum, Milão
22 Maio - Pavello Olimpic de Badalona, Barcelona
24 Maio - Palacio de Vistalegra, Madrid
26 Maio - Pavilhão Atlântico, Lisboa
Vejam aqui o trailer de "1D - This Is Us"
Fonte: Sony Music Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário