Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Backstreet Boys agradecem aos One Direction por fazerem um cover da sua música em concerto na Suécia

Translate

sábado, 11 de maio de 2013

Backstreet Boys agradecem aos One Direction por fazerem um cover da sua música em concerto na Suécia


One Direction podem ser uma boy band de sucesso por seu próprio mérito, mas isto não impediu que eles prestassem uma homenagem aos grupos anteriores a eles, com os rapazes a fazer um cover da faixa clássica dos Backstreet Boys, ”I Want It That Way”, enquanto estavam no palco, na Suécia, horas antes de revelarem que têm a ”melhor notícia dos 1D”.

Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson subiram ao palco na Friends Arena, em Estocolmo, na Suécia na quarta-feira, onde eles tocaram com a sua tour “Take Me Home”.

Talvez um pouco entediado com o setlist padrão dos seus sucessos, os meninos dizem ter feito um tributo à  boy band com melhores vendas de todos os tempos: os Backstreet Boys, cantando uma versão de seu clássico “I Want It That Way”.

Parece que o desempenho foi um prazer e até chamou a atenção do dos próprios BSB, que twittaram para os 1D para lhes agradecerem pela homenagem.

BSB twittaram juntamente com o vídeo da banda a cantar a música:

Ouvimos que os @OneDirection fizeram uma apresentação improvisada de ”I Want It That Way” na Suécia noite passada.Muito bem, irmãos!

Agora, isso é um elogio! 

Veja o vídeo dos meninos a fazerem cover de ”I Want It That Way”:


Fonte: Entertainment Wise

1 comentário: