Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Harry Styles evitou a zona mais de Amsterdão

Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Harry Styles evitou a zona mais de Amsterdão


Harry Styles revelou que foi um bom rapaz quando visitou Amsterdão, Holanda, recentemente.

Os One Direction estiveram na cidade esta semana como parte da Take Me Home Tour e aproveitaram um tempo na cidade depois do seu concerto esgotado.

Como muitas estrelas e ídolos teen, era esperado que os 1D fariam parte de algumas atividades ‘indecentes’ como fumar cannabis, o que é livre na Holanda, além de algumas outras atividades que podem ser consideradas ilícitas.

Numa entrevista com uma rádio holandesa Harry contou,

Eu estava em Amsterdão ontem de noite então eu pensei ‘quando em Roma…’, eu achei que deveria sair para fazer coisas tradicionalmente comuns de Amesterdão. Nós saímos, comemos alguns waffles, andamos pela cidade e andamos de bicicleta.

O radialista perguntou se Harry havia experimentado algumas ‘más’ tradições que a cidade tinha a oferecer e Styles respondeu,

Que tipo de coisas holandesas ‘más’? Não, desculpe.

O radialista insistiu,

Você nem passou pela área de meretrício (zona de prostituição e extrema exaltação de sexo e casas noturnas)?

Harry riu e respondeu,

Nãaao. Nada desta área para mim, será tudo laranja enquanto eu estiver aqui!

Falando sobre sempre estar debaixo dos holofotes, o DJ também perguntou a Harry se ele se cansa de ser cercado por fãs a gritar, levando em consideração os factos da semana passada quando o cantor estava a tentar sair de seu hotel em Paris e a situação se tornou bem perigosa, assim como quando passou pelo aeroporto francês. No entanto, Harry explicou que nunca poderia se cansar dos leais fãs,

Não nunca. Sabe de uma coisa? Há muitas bandas em que isso acontece por um tempo e então não acontece mais, eu acho que nós temos muita sorte de que ainda acontece.


Fonte: Unrealitytv

Sem comentários:

Enviar um comentário