Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louis Tomlinson está adoentado do meio da Take Me Home Tour

Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Louis Tomlinson está adoentado do meio da Take Me Home Tour


Louis Tomlinson não está a sentir-se bem no meio da etapa europeia da tour mundial, Take Me Home Tour.

Os meninos apresentaram-se em Berlim ontem à noite (11) e estarão em Hamburgo nesta noite, antes de uma folga de 4 dias sem concertos. Na terça eles revelarão o ‘Grande Anúncio’ antes de irem para a Suíça dando continuidade a tour.

Louis postou no seu Twitter ontem,

Amando a tour europeia :) no entanto não estou a sentir-me muito bem hoje

Parece que ele não estava melhor hoje, postando,

Ainda me sinto mal :( tão irritante !

Não se sabe o que Louis ao certo, mas ele não participou do Meet&Greet com fãs em Copenhaga na sexta-feira, 10.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário