Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Louise Thompson estrela do reality show britânico diz que tem uma queda por Niall Horan

Translate

sábado, 11 de maio de 2013

Louise Thompson estrela do reality show britânico diz que tem uma queda por Niall Horan


Louise Thompson, a bela do Reality Show The Made In Chelsea, que recentemente se separou de Spencer Matthews,revelou que ela tem uma quedinha por um dos melhores amigos de Harry Styles quando festejava num evento da nova campanha da Coca-cola, na noite passada.

Em entrevista ao new! online, a estrela de reality show explicou:

Eu gostaria de compartilhar uma coca-cola com Niall do One Direction, porque eu tenho uma queda enorme por ele. Mas shhh, é segredo!

Fonte : OK! UK
Louise Thompson, a bela do Reality Show The Made In Chelsea, que recentemente se separou do Spencer Matthews,revelou que ela tem uma quedinha por um dos melhores amigos de Harry Styles quando festejava num evento da nova campanha da Coca-cola, na noite passada.

Em entrevista ao new! online, a estrela de reality show explicou:

Eu gostaria de compartilhar uma coca-cola com Niall dos One Direction, porque eu tenho uma queda enorme por ele. Mas shhh, é segredo!

Fonte : OK! UK

Sem comentários:

Enviar um comentário