Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Nova entrevista de Harry Styles e Liam Payne para a NRJ Norueguesa

Translate

terça-feira, 14 de maio de 2013

Nova entrevista de Harry Styles e Liam Payne para a NRJ Norueguesa


Harry Styles admitiu numa nova entrevista que gostaria que Kate Beckinsdale sentasse nele.

Harry e Liam estavam a ser entrevistados pela rádio NRJ norueguesa na semana passada quando foram questionados se fossem uma cadeira, qual celebridade gostariam que sentassem neles. Harry riu e insistiu que essa era ‘a pergunta mais inapropriada de todas’ e pensou um pouco e disse,

Vai ser homem ou mulher? Você senta e conversa com alguém?

No final ele concluiu que ele gostaria que a atriz Kate Beckinsdale se sentasse nele e Liam Payne disse prontamente,

O que ele disse.

Os meninos também contaram sobre o que eles acham ser o porquê de terem se tornado tão bem-sucedidos nos últimos anos. Liam acha que a maior parte se deve as mídias sociais,

Na verdade eu acho que é só a época das coisas, com o Twitter tão grande, o YouTube e essas coisas. Nós tivemos muita mídia e a divulgar-nos. Obviamente no início nós éramos muito, muito ativos no Twitter e os fãs espalharam a nossa existência e eu acho que esse é o ponto principal.

Harry Styles acha que as pessoas gostam deles porque eles são ‘normais’,

Eu acho que de muitas formas as pessoas só querem ver as pessoas a serem normais e querem ver isto a acontecer com pessoas normais. Nós somos os rapazes que sentávamos no fundo da sala e mandavamos aviões de papel pela sala e eu acho que as pessoas querem ver esses rapazes a divertirem-se. Somos somente nós a divertir-nos e a última coisa que as pessoas hoje em dia querem é se espelhar em uma estrela. Elas não querem isso, elas querem a possibilidade de se identificar.

Vê a entrevista completa aqui

Fonte: Unrealitytv

Sem comentários:

Enviar um comentário