Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: O que será que Zayn Malik acha disto? Perrie Edwards admite trocar mensagens com Louis Tomlinson

Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O que será que Zayn Malik acha disto? Perrie Edwards admite trocar mensagens com Louis Tomlinson


Perrie Edwards é totalmente apaixonada por Zayn Malik, mas parece que a estrela das Little Mix também troca mensagens de texto com outro membro da banda One Direction. Ela admitiu que Louis Tomlinson a manteve atualizada do sucesso das Little Mix no Dubai.

“Louis me mandou uma mensagem a algumas semanas atrás, a dizer: ‘Eu estou no Dubai e a sua música está a tocar na rádio,’” Perrie disse. “Eu falei ‘O quê?’ Isso é simplesmente insano. Eu não sabia que tinha chegado ao Dubai”.


Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário