Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction anunciam nova digressão e ameaçam bater recorde de vendas

Translate

sexta-feira, 17 de maio de 2013

One Direction anunciam nova digressão e ameaçam bater recorde de vendas



Depois de toda a euforia, os One Direction finalmente revelaram a sua grande notícia: uma nova digressão para 2014.

O grupo que se lançou no programa X Factor anunciou hoje (16) na conferência de imprensa em Wembley, a sua nova digressão intitulada de “Where We Are" . A notícia, como já seria de esperar, gerou uma completa histeria nos fãs do grupo britânico, deixando toda a equipa da Viagogo em alerta para a venda de bilhetes.


Os 1D foram premiados por três vezes no Nickelodeon Kids Choice Awards 2013. Levaram para casa os seguintes prémios: Grupo Favorito, Banda Britânica Favorita e Canção Favorita ("What Makes You Beautiful").1/3
“Os One Direction são a banda mais desejada do planeta neste momento, tendo esgotado a sua última digressão em minutos. Seguindo a histeria dos comunicados no Twitter de hoje, nós estamos a prever que os bilhetes para a digressão de 2014 esgotem em 10 minutos, quebrando todos os anteriores recordes”, proferiu Steve Roest, representante da Viagogo, empresa de venda de bilhetes.

Por agora, a digressão deverá ter mais datas a anunciar, tendo já passagem agendada para a América do Sul, onde os rapazes devem atuar pela primeira vez, em abril de 2014.
Fonte: My Star

Sem comentários:

Enviar um comentário