Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction falam sobre fãs suecas a fazerem toplesse em volta do carro – Niall Horan admite: “Eu lembro-me!”

Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2013

One Direction falam sobre fãs suecas a fazerem toplesse em volta do carro – Niall Horan admite: “Eu lembro-me!”


As raparigas suecas certamente deixaram uma boa impressão na boyband da última vez, especialmente enquanto os 1D estavam no carro, com um Harry Styles animado a twittar sobre as marcas de peitos em todo o automóvel após fãs fazerem um topless em volta do carro.

Claramente fã do país, ele escreveu: “Agora há marcas de seios no nosso carro… Suécia é sempre divertido.”

Durante uma entrevista com o Alan Carr no ano passado, Louis Tomlinson foi mais longe ao explicar exatamente o que aconteceu durante a viagem.

“As fãs suecas estavam a pressionar os seus seios contra o vidro do carro,” explicou.

Enquanto Niall Horan acrescentou: “Foi muito embaraçoso.”

Bem, parece que desta vez não foi tão “embaraçoso”, já que Niall admitiu a uma fã no twitter que não esqueceu do ocorrido.

@1DramaHater: @NiallOfficial Lembre dos pisca-piscas suecos!
@NiallOfficial: @1DramaHater Sim, eu lembro

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário