Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Rod Stewart falou sobre o rumor do romance entre a sua filha e Harry Styles

Translate

sábado, 18 de maio de 2013

Rod Stewart falou sobre o rumor do romance entre a sua filha e Harry Styles


No mês passado surgiram muitos rumores sobre Harry Styles depois de ele ter sido fotografado a jantar com Rod Stewart e a sua família em Los Angeles, antes de surgir um vídeo em que Harry leva a filha de Rod para um passeio pela cidade no seu carro.

Na época havia uma dúvida se teria sido a filha de 25 anos de Stewart, Ruby, ou a de 31 anos, já mãe, Kimberley, mas tudo indica que Harry saiu com a mais velha. Rod esteve no programa do Alan Carr e deixou algumas coisas escaparem durante a conversa.

Quando questionado sobre o relacionamento da sua filha com Styles no episódio de hoje do programa ‘Alan Carr Chatty Man’, Rod tentou inicialmente se manter quieto – antes de, basicamente, confirmar que algo estava a acontecer.

Alan perguntou,

Há algumas semanas, eu vi uma foto de você com Harry Styles. Ele foi e ficou em sua casa?

Rod respondeu,

Dessa forma eu estaria a contar, eu não posso te contar isso. Bom, o carro dele estava lá de manhã, entenda dessa forma. Mas talvez ele tenha ido buscar algo, eu não sei.

Alan continuou,

Os jornais estavam a dizer que o Harry estava a tentar por as mãos na sua filha

Rod então acidentalmente confirmou que de facto era Kimberley que estava a passar as noites com o cantor,

Ela tem 31 anos, ela tem a permissão de fazer o que quiser, eu fico fora disso. É a vida dela.

Aparentemente as coisas ainda estão a acontecer dentre o ‘casal’, já que Rod também deixou escapar que Harry estava na casa dos Stewarts esta semana.

Alan perguntou,

Você ficou um pouco preocupado sobre tê-lo em casa?

Rod respondeu,

Não, ele é um rapaz adorável – ah porcaria, eu contei tudo agora! Na verdade ele jantou com a gente ontem á noite, ele é um rapaz adorável. Ele não poderia ser um rapaz mais gentil, e ele é bem engraçado e só tem 19 [anos]. Ele entra na sala e faz exatamente a mesma coisa que eu, ele chacoalha o seu cabelo. Ele é brilhante; leva-me de volta aos meus 19 [anos].

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário