Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: The Wanted sobre os One Direction:“Dois deles são fixes... Harry manteve as boas maneiras e um pouco de dignidade”

Translate

domingo, 19 de maio de 2013

The Wanted sobre os One Direction:“Dois deles são fixes... Harry manteve as boas maneiras e um pouco de dignidade”


É, provavelmente, certo dizer que os One Direction e The Wanted nunca irão se sentar juntos. Coisas têm ido MUITO LONGE. Assim que a clamídia foi mencionada, não tem mais volta.

Mas as coisas têm ficado um pouco quietas no ringue recentemente, The Wanted podem ter começado de novo, depois de uma recente entrevista a uma rádio em que revelam que tem apenas certos membros dos 1D que eles suportam.

Coversando com os DJs, Jay confessou que tudo isso começou, basicamente, por nada:

É generalizado porque nós somos duas boybands do Reino Unido… Pessoas ficam como, tem rivalidade? Sim, nos gráficos tem, mas não temos nada contra eles. Mas depois fica um pouco de sentimento mau.

Sentimento mau… provavelmente o maior desentendimento de TODOS.Isso não aparece como apenas “sentimentos maus”.

Ele adicionou que tudo aconteceu muito rápido e que as bandas tentaram ter uma reação uma da outra. Rapazes.

Você ouve comentários que eles dizem nas entrevistas para te animar, e vice-versa e então… é meio que falso, mas alguns dos rapazes me “feriram” pessoalmente.

Se todas essas revelações não fossem o suficiente para um dia, Max levou as coisas para um lado mais pessoal, para revelar que apenas alguns dos meninos não preocupam os The Wanted. Um certo Harry Styles parece ter o selo de aprovação deles, por ele ser um “velho”.

Eu não me importo com dois deles, mas os outros três, especialmente dois. Eu não me importo com o Harry. Eu apenas gosto do que leio, ele se dá muito bem com as mulheres, ele é um rapaz incrivel.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário