Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Anne Cox acaba com alegações de que Harry Styles teria gasto 15,000 libras para a sua lua de mel

Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Anne Cox acaba com alegações de que Harry Styles teria gasto 15,000 libras para a sua lua de mel

A mãe de Harry Styles, Anne Cox, acabou com os rumores de que o cantor teria gasto 15.000 libras numa luxuosa lua de mel para ela, depois se casar com Robin Twist há poucas semanas.

Harry, que é conhecido por ser incrivelmente próximo da sua mãe, foi o padrinho no casamento e estava muito charmoso no seu fato azul marinho no dia. Mas, apesar das alegações de que Harry teria pago uma viagem para as ilhas Seychelles a Anne, a história não é verdade.

Postando no seu Twitter o link de uma notícia que afirmava os gastos de Harry com ela, Anne escreveu,

Que monte de mentiras!! Essas ‘fontes’ estão a contar grandes mentiras!

As alegações se originaram na revista Heat, com uma fonte a dizer,

Harry pagou a seguranças no caso de fãs aparecerem, já que ele queria que fosse tudo sobre a sua mãe. Mas ele também gastou um monte de dinheiro na lua de mel em Seychelles, a qual Anne e Robin irão futuramente este ano. Aparentemente custou 15.000. Harry ofereceu-se para pagar por todo o casamento, mas Robin insistiu em pagar. Afinal, ele está com Anne desde que Harry tem sete anos. Harry gastou com algumas surpresas, como um Bentley clássico e dúzias de champagne vintage.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário