Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Corpo Magro de Zayn Malik causa preocupação: ”Ele está a ficar stressado e não coloca a sua saúde em primeiro lugar”

Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Corpo Magro de Zayn Malik causa preocupação: ”Ele está a ficar stressado e não coloca a sua saúde em primeiro lugar”

Zayn Malik mostrou o seu corpo durante esta semana durante uma pausa da grande Take Me Home Tour dos One Direction, mas o corpo magro da estrela de Bradford tem causado preocupação.

Ao julgar pelas fotos recentes de Zayn, o rapaz de 20 anos parece ter perdido um pouco de peso desde que atingiu a fama, sem dúvidas, devido à banda estar em tour. Fontes revelaram que os 1D estão a aderir a uma alimentação saudável e exercícios físicos regulares, com a sua chefe de cozinha pessoal Sarah Nicholas recentemente a revelar o menu de Zayn nos bastidores.

Com toda essa alimentação balanceada sem mencionar a correria no palco todas as noites, não é de se surpreender que Zayn tenha perdido alguns quilos, mas uma fonte revelou que a perda de peso pode ser devido ao stresse.

Uma fonte conta ao Us Weekly:

Ele perdeu bastante peso. Ele começou a comer de uma forma saudável há um tempo e a fazer exercicio para entrar em forma já que ele nunca tinha feito exercicio antes. Ele queria um pouco de definição no corpo.

Ele sempre foi o membro mais magro da banda, naturalmente, mas acho que ele está a correr muito, está stressado, e não está a colocar a saúde em primeiro lugar.

E essa correria não acabará tão cedo. Nos próximos três meses, o grupo fará mais de 35 concertos em cidades pelos Estados Unidos inteiro.

Zayn também causou preocupação no início da semana quando foi visto a fumar um cigarro enquanto estava à bordo de um iate de luxo em Miami.

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário