Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Liam Payne nega estar furioso com os fãs dos One Direction

Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Liam Payne nega estar furioso com os fãs dos One Direction

Liam Payne comentou sobre afirmações de que ele teria ficado chateado com um grupo de fãs dos One Direction no México no último fim de semana, insistindo que ele somente é ‘mal-humorado’ de manhã, especialmente quando está a lidar com o jetlag.

Foi dito que Liam ficou furioso com fãs que estavam a fazer barulho do lado de fora do seu quarto de hotel no fim de semana, o privando de dormir depois de sofrer jetlag devido ao seu longo voo.

Liam postou no seu Twitter no domingo,

Eu amo que vocês nos amem e eu sei que vocês querem nos ver e etc mas eu realmente preciso dormir ou vocês terão um Liam muito sonolento no palco

Em uma declaração para prevenir respostas negativas, Payne acabou então com as acusações de ‘chateado’, contando aos seus seguidores no Twitter,

Li alguns artigos dizendo que eu estou chateado por causa de toda essa coisa de dormir aha eu não estou chateado com ninguém como eu poderia estar? Eu só sou mal humorado de manhã ahaa

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário