Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall exibe corpo sem tatuagens,enquanto o tatuado Harry nega boatos de carreira a solo

Translate

domingo, 16 de junho de 2013

Niall exibe corpo sem tatuagens,enquanto o tatuado Harry nega boatos de carreira a solo

Ele é o único membro dos One Direction que se recusa a ter o corpo coberto por tatuagens.

Niall Horan esteve na piscina do hotel onde a banda está hospedada, em Miami, Flórida, tomando banho de sol com o seu colega de banda totalmente tatuado, Harry Styles.

Vestindo um short com riscas de cintura baixa e cuecas Calvin Klein, Niall exibiu músculos e um corpo mais sarado enquanto absorvia a luz do sol.

Juntando seu look de verão com um boné de beisebol para trás e óculos de sol, Niall foi muito assediado pelas fãs enquanto voltava para o quarto após uma tarde na piscina.

Harry foi igualmente popular, com um monte de meninas a clamar para chegar perto do cantor, mas os seus guarda-costas permaneceram em ambos os lados para garantir uma viagem segura para dentro.

Enquanto Harry aproveitava o dia de sol na piscina, apareciam alegações por toda a internet de que ele sairia dos One Direction, devido a uma música vazada que seria um projeto solo.

A música intitulada “Don’t let me go” chegou rapidamente aos Trending Topics. O parceiro de composição na música, Sam McCarthy, twittou: “@Harry_Styles: Trending Worldwide lol. Você deve ser um pouco popular x.”

Após receber centenas de mensagens das fãs dos 1D, Sam escreveu no seu twitter: “Wow! Obrigado por todos esses tweets incriveis sobre a música. Harry a escreveu em grande parte e eu fiz a música. X.”

No entanto, após as especulações de que a faixa solo podia ser um sinal de que os One Direction estavam a planear separa-se, um porta-voz da banda insistiu que a música, na verdade, era uma demo antiga e que a banda escolheu não usar num álbum anterior.

O porta-voz disse: “Era uma demo que eles trabalharam há um ano atrás e que havia sido considerada como uma música para os One Direction. Às vezes os rapazes escrevem as músicas e as gravam separadamente como novo material, mas este não é um lançamento solo.”

Fonte: DailyMail


Sem comentários:

Enviar um comentário