Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Niall fala sobre o filme This Is Us: “Ele fez-me ver a vida de forma diferente”

Translate

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Niall fala sobre o filme This Is Us: “Ele fez-me ver a vida de forma diferente”


Niall tem animado muito os fãs com a promessa de que filme dos One Direction será algo especial e interessante. This is Us estará nos cinemas no final deste ano, mas Niall conseguiu ver um pouco do filme ontem á noite – e claro, ficou muito feliz com o resultado.

Ele reforça o seu amor para com os fãs, que afinal fizeram a vida da banda possível.

Acabei de assistir a uma parte do filme This Is Us! Fez-me ver a vida de uma forma diferente! Eu amo-vos! Vocês mudaram as nossas vidas!

Então, brincou,

De qualquer forma vocês irão querer ver do que o filme se trata…

Harry Styles também twetou o seu amor pelo filme,

Podemos voltar ao jardim de infância e utilizar embalagens de chocolates coloridos para fazer uns óculos em 3D.

Acabei de ver uma parte do filme, não vejo a hora de vocês verem. Eu não conseguia ver muito bem através dos óculos.

Fãs já prometeram ir vestidos com camisolas dos 1D – e This Is Us promete ser um dos lançamentos mais interessantes do ano para Directioners do mundo todo.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário