Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction dizeram aos The Wanted para “crescerem” depois de admitirem que a briga é “entediante”

Translate

sexta-feira, 7 de junho de 2013

One Direction dizeram aos The Wanted para “crescerem” depois de admitirem que a briga é “entediante”

Os One Direction admitiram que estão entediados com a sua briga de longa duração com os The Wanted e que estão “ocupados demais” para marcar um encontro cara-a-cara além de dizerem aos seus rivais “crescerem”.

Os 1D deixaram a entender que brigariam com os The Wanted sem problemas, mas que a disputa seria entediante.

Falando sobre Max George, Zayn contou ao Metro,

Eu perguntei a ele se ele quer brigar. Eu já disse que eu lutarei com ele e ele não quis.

Liam Payne tentou controlar a situação afirmando,

De qualquer forma nós estamos ocupados demais. Quando isso aconteceria? Nós teríamos que fazer num dia de folga e isso seria entediante.

Louis Tomlinson repondeu,

Eu amo uma discussão, mas até ficou entediante para mim agora. Quero dizer… cresça.

Fonte: EntertainmentWise

Sem comentários:

Enviar um comentário